Teleton divulga novo logotipo para comemoração de seus 15 anos
10 SETApós 15 anos oferecendo assistência às pessoas carentes com os mais diversos tipos de problemas de saúde, o Teleton e a AACD divulgaram seu novo logotipo e identidade visual.
Criado para comemorar seus 15 anos de transmissão no Brasil pela SBT, o projeto contou com diversas pesquisas e contato direto da equipe de designers com as ações desenvolvidas pela AACD para entender melhor seu universo e o que representa. Um dos insights criativos foi destacar parte do nome, o “ON”, para representar um movimento, uma ação, o momento em que as pessoas ligam e que tudo pode se transformar. A criação é assinada pela agência FutureBrand de São Paulo.
O Teleton de 2012 irá ao ar nos dias 9 e 10 de novembro e a meta divulgada para a arrecadação é de R$ 25 milhões, que ajudarão na manutenção de unidades da AACD. Para quem desejar mais informações sobre o evento e como ajudar, acessem os links do Teleton e AACD.
Vejam abaixo um making off da nova identidade.